BEM VINDO!

Um pouco longe da Familia e de Amigos, mas sempre perto de Deus!

domingo, 30 de maio de 2010

Depois de um Mês...

Eis aqui outra vez, demorei, mas voltei... eu sempre volto!
Bom gente, depois da postagem anterior, ADAPTACIÓN, eu realmente tive muita coisa pra fazer. Vida de estudante de medicina não é facil não! Muitas provas, trabalhos e N aulas para assitir! E quando me restava um tempinho, eu dormia... ou tentava dormir! Bom, mas hoje, domingo, eu tirei o dia para atualizar meu blogger, twitter, facebook, orkut, fotolog, e todos os outros sites que expoe minha vida particular! hauahua....
Logo, vou deixar de lenga lenga e começar a atualizar isso aqui...

RESUMO DE UM MÊS EM UM DIA...
Acho que isso pode funcionar, vou falar aqui o que me aconteceu durante esse tempinho que estava fora do blogger!

Primeiro: Correria para tirar o visto!
Minha gente, num foi mole não! Imagina que tive que fazer tudo dentro de uma semana porque descobri que dentro da mesma semana minha permissão vencia! Logo, tinha que pagar multa ou simplesmente ser deportado! Ai ja viu né o desespero! Bom, exame de sangue, antecedentes criminais na Interpol e na policia da Bolivia, comprovante de moradia, comprovante de estudo... tudoooo tive que emplorar para sair logo. E num é que deu certo! Tudo saiu dentro de dois dias e no terceiro dia, la estava eu, em uma fila enorme esperando ser atendido, ah... o local? IMIGRACIÓN! Fui regularizar minha pessoa na Republica Puritana da Bolivia! E graças a Deus consegui... agora estou certinho aqui, nada fora da lei! Com visto de estudante com validade de 1 ano, ou seja, daqui a  1 ano la vai euuu de novo, fazer essa maratona de coisas que citei acima! ¬¬'
 Mas aproveitamos bem os momentos de correria, isso porque o Lucas e a Carol, amigos da Universidade, foram comigo, e enfrentaram as mesmas coisas... pagaram multa... mas tudo deu certo tambien!
Depois de termos conseguido o visto fomos ao Burguer King encher o bucho de comidas transgenicas...




Legenda das Fotos:
Foto 1: Lucas fazendo exame de sangue... hasuhs
Foto 2: Considero matutagem! Mas tinha que tirar uma foto com a plaquinha, nem eu sabia que aqui tinha Burguer King!
Foto 3: Eu e Carol, tipo, nem comer a gente pode... o Lucas num deixa!
Foto 4: O Lucas ta parecendo aquele cara do LIGADOR da Oi... hashuas...
  
Segundo: Um dia de diversão
É gente, eu posso dizer que tive descanso sim... um dia! No más! Isso... e esse dia fizemos nada mais que assistir filmes! ashuahsas... Pois eh, fizemos um cineminha aqui em casa, sabe como é né?! Cochões no chão, mil travesseiros, edredons, uma turma boa, e pipoca! Agora só não gostei dos filmes, que foram os mais aterrorizantes... era gritooo, sustos e muito risada! Foi ótimo esse dia... uma comunhão boa com os amigos! Ah... os filmes?! 
1- Atividade Paranormal
2 - O Grito 3
3- Os que não descansam
Ja viu né o que tinnha de neguinho com medo!!! hasuhasa... Foi bom! Num vejo a hora da proxima sessão!
Pena que só tenho uma fotinha que não esta na resolução da camera de mil dolares da Raquel*, mas eu postei!

Terceiro: Conversa no Skype e MSN...
Esses dias minhas ultimas conversas foram otimas, eu conversei com minha mãe, senti o vento do Iguape e até dei uma volta por Fortaleza de carro com a Alynne. 
ahuaa... Não sabe como? Bom, primeiro que sempre me surpreendo com meus amigos, um belo dia a Alyne pediu para que eu entrasse na net pois ela estava com saudades de andar de carro comigo, ai plugou sua internet 3G e me colocou no banco do passageiro e lavai Ramon e Alyne dando um Tour em Fortaleza. Foi um dia maravilhoso! E tenho uma foto desse dia... confere: 
 
Bom, depois desse feliz dia... eu conversei com o Amor meu, Ilana para outros... Ela, para quem não sabe, mora no Iguape, praia( aii que saudades), e uma leve brisa em seus cabelos me fez sentir o vento maravilhoso que vinnha do mar... Compartilhar o vento que tanto adorava foi ótimo da parte dela... e também tenho a prova disso... confere:
 E por fim... conversei com a minha Rainha... Mãe linda que tanto amo e que estou morrendo de saudades!
Aff... falta que sinto viu! Até ela fez pose para o Print que dei... e saiu linda! Confere:




É isso minha gente... a vida segue e com essa atualizações espero que vcs saibam o que estou fazendo aqui!! Num tive tempo de conhecer muita coisa ainda, mas juro que assim que tiver, posto tudo que te ver visto de novo por aqui!
Ahh... dia 19 de junho estarei no Brasil, ver a familia, os amigos, reencontrar todo mundo e ficar de bem com a vida! Num vejo a hora de voltar e ver o povo! Contando os dias...
FERIAS vem logoooooo!!!!
E pra finalizar a postagem de hoje, coloco uma foto da minha Fortaleza, do calor, do sol e do mar!
Saudades de seus comentarios Ingrid D. E espero que logo logo, atualize seus blogger, quero ver o que esta aprontando por ai! E Raquel, cria um pra vc também... adoro ver as fotos da sua hiper power maquina de mil megapixels! Não esquece!
E pra vc que esta lendo, um otimo dia, se cuida e que Dios te bendiga!
Hasta Luego!

Ramon Alves.

3 comentários:

Ingrid Duarte disse...

Republica PURITANA da Bolivia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem certeza q vc foi ao lugar certo? hihihi
ei e num dá pra tirar visto de mais tempo n? sendo q vc faz facul aí!!
essas tuas fotos do burguer king deram fome! ui volto já! = P

Ingrid Duarte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a camera de mil dolares da raquel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow bixo besta

Ingrid Duarte disse...

ameeeeeeeeiiiiiiii as fotos do msn!! ah e eu conheci tua mãe rapidamente um dia lá na loja antes de viajar pra cá! a bichinha morrendo de saudades de ti! ela é um doce!