BEM VINDO!

Um pouco longe da Familia e de Amigos, mas sempre perto de Deus!

domingo, 16 de janeiro de 2011

VoLtEi ...

Iai galerinha?!
Tudo firmeza?!

Bom, hoje eu resolvi, novamente, atualizar isso aqui!! (heeheh.)
Faz um tempo que não tenho tempo de ter tempo! Mas hoje, em casa (ai doce lar), sentado na minha cama, em um dia de domingo, eu posso escrever um pouco! E olha já me aconteceram tantas coisas desde da ultima postagem que nem sei se vai dar pra atualizar geral. OBVIo... não vai dar pra escrever tudo, mas as principais coisas estaram aqui! Isso até me ajuda a lá no futuro eu poder ver como e por onde eu passei!
Eu sou Ramon Alves, e bem vindo ao meu Blogger...

Bem, vou começar atualizando vocês desde minha volta para a Republica da Bolivia...
Todos Umbicados? (hehehe) 

Mês de Agosto/2010:
Como vocês sabem, eu estava na minha Fortaleza bela, segundo a Corna adoravel prefeita desta linda cidade.

Praia do Iguape - Ce
E no mês de agosto, voltei pra a Bolivia, isso depois de adoraveis dias de ferias, copa do mundo, visitei o zoologico da cidade com os meus amigos, comi muito carangueijo, tomei muita agua de coco, mar... Algumas saidas, outras festinhas... enfim, estou aqui para contar minha chegada na Bolivia e não minhas ferias de Julho.(rs.) 
 ...
Chegando em Bolivia, tudo começou outra vez, aulas e mais aulas, sem tempo para nada, frio... muito frio! A piscina que era boa, ninguem entrava. Tudo voltou com todo gás, até o Doutor de Anatomia queria estragar meus dias, isso porque não gostou do simples fato de eu ter chegado somente 15 dias atrasado para o inicio das aulas! (heheh)
OF  COURSE! Eu quis curtir meu Brasilzão mais tempo!

A feira da Universidade... Bem, ao seguir os dias, tivemos uma feira da Universidade... Foi maravilhosa, e meu trabalho deu um show! (rs.) Quem estava lá não me deixa mentir! E você pode coferir algumas fotos...
Turma 7 de Medicina












Patinação no Gelo... É, ninguém é de ferro, e patinar um pouco faz bem, já dizia Dr. Tommy Lee (Neurologista). E esse dias ai, em pouco de folga que tenho, saimos para patinar no gelo... Eu, Priscila, Taciana, Maciel e Angelo. Foi maneiro, tirando o frio intenso que nos fazia, o resto foi ótimo. (P.s: Quando eu digo frio intenso, pode exagerar, e coloque no seu raciocinio o grande fato de eu ser Cearense, ex-morador da cidade da Luz e do Sol quente.) Confere as fotos... 
Muito bom!! 
Depois de nos divertirmos, vem a parte seria e meu proposito na Bolivia!
...
 Eu participei do FUMS - Fuerza Universitaria Medica Solidaria.
Um projeto da minha Faculdade para servirmos a população com os nossos conhecimentos, e eu fui escolhido para participar. Foi uma experiencia maravilhosa, sem contar que o respeito e a confiança que as pessoas depositam na gente é fora do sério!
Confere algumas fotos que deu tempo tirar depois de um final de semana de trabalho em Roboré, uma cidadizinha da Bolivia...
Toda a Turma que viajou.
O onibus que nos levava para os hospitais.

Atendimento.









As Tias... Bom, depois de termos passado um final de semana servindo, eu tive o imenso prazer de receber duas mães aqui na Bolivia, a mãe da Carol e da Mari. São ótimas mães, e como eu estava carente de mãe, aff... adorei tê-las aqui! Mãe realmente só muda de endereço, porque eu as senti como minha mãe aqui, o mesmo cuidado, a mesma dedicação... Essas são elas...
As tias!

É isso meu amigos, foram "n" coisas que aconteceram durante esses 6 meses! E poucas estão aqui, infelizmente não gosto de postar coisas que já aconteceram, ainda mais quando já estamos em outro ano. Eu gosto de postar assim que faço, quando as fotos estãos bem quentinhas sabe?! Pois, eu não vou deixar de escrever aqui, eu gosto disso, não do fato de expor minha vida, mas de mostrar que sei viver bem.
...
Agora estou no Brasil nas minhas ferias de Verão, e dia 03 de fevereiro retorno a Bolivia para mais um ano de estudo. Amanha atualizo vocês sobre as coisas  que aqui estão acntecendo. FERIAS! Adoro isso!
Mas la no fundo já estou sentindo falta dos meus estudos, das noites em claro e da minha casinha la na Bolivia.
É vai entender um ser. Quero ferias, quero Brasil, e quando tenho, quero aulas e voltar pra Bolviia! (ahsahusahushas)


Bom, mas estou tranquilo! 
Saludos para minha prefer leitora que certamente irá ler isso também, Igrind Duarte!
Saludos para Raquel que voltou do Canadá, e eu sei que foi só pra me ver! (rs.)
Saludos para os meus amigos Bolivianos, Chilenos, Argentinos e Colombianos, los extraño!

E um saludão bem grandão para você que está lendo o meu blogger. 
Espero que tenha curtido minha curtição! (rs.)
Tenha um extraordinario dia de Domingo, e uma semana Strogonofficamente feliz!

Até amanha, cuidem-se,


Ramon Alves.

Um comentário:

GuerreiradaLuz disse...

Eu gosteii :)
Deus abençoe mais ainda sua vida irmão, e glórias a Deus por termos um futuro neurologista que é instrumento nas mãos de Deus para servir a humaninda! :D Ingrid