BEM VINDO!

Um pouco longe da Familia e de Amigos, mas sempre perto de Deus!

terça-feira, 23 de março de 2010

ADAPTACIÓN

Hola amigos...




Bom, eu estou aqui para dizer que ta tudooooo errado! husahsa



Primeiro porque estou sem net! Segundo porque o meu modem da internet ficou de chegar essa semana!



Entäo estou esperando tudo isso para poder atualizar minhas coisas com mais calma e sem precisar vir para Lan House, até pq é horrivel encontrar uma Lan que tenha um teclado brasileiro com o til, cedilha... entre outras coisas, muitas tö cansado de entrar em lan e só achar isso "Ñ". ahsuahusha.







Essa semana meu regime volta ao normal. Dai entro aqui e posto as fotos e tudooo que me aconteceu! estäo acontecendo coisas otimas aqui meu povo!!



huhas... Muitas novidades, entäo näo deixem de me acompanhar!!



Saudades de mais de cada ser brasileiro que conheço!







E Dr. Duarte, segue aqui uma dica e um pedido!



Por favor, crie um blog para eu ver o que sua pessoa vai aprontar ta??



E please, näo deixe de me seguir! Saudades dos seus comentarios! hausahs











Bom, vou indo porque tenho teste amanha e num estudei nada!



Boa noite, e um forte abraço a todos... hoje näo tem foto, tchau!

Um comentário:

Ingrid Duarte disse...

adoooooreeei o fato de tu n aguentar mais encotrar "Ñ" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô sempre por aqui! se preocupe n! sou a seguidora n° 1! \o/ iiieeeeiiii
e vai estudar! hahahahahaha