BEM VINDO!

Um pouco longe da Familia e de Amigos, mas sempre perto de Deus!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hoje o dia foi bem corrido!! Meu Deus...
Sabe o que é ter o diaaaa inteiro de aula?! E ter que usar os neuronios duas vezes mais, tanto para entender o espanhol quanto para entender a materia?!
Pois eh... tô só o caco!
Cansado de mais!
Mas graças a Deus estou adorando e pegando bem as coisas aqui!
Um dia me acostumo... os professores são gente boa e bem preparados!

Gente aqui ta fazendo muito frio, meu pai, ontem e hoje eu respirava e saia aquele arzinho gelado da minha boca, tava sufocado!! Agora o frio ta menor, mas ta um nevoero la fora, tudoo embaçado.
Daqui a pouco vou para um aniversário aqui de um Brasileiro, é a festa do Black or White... vou de branco é claro!

Amanha o bonito do professor de anatomia resolveu marcar aula para adiantarmos uma pouco a materia, ja que somos uma turma atrasada, isso pq minha turma começou depois das outras turmas! :(
Mas espero que seja light, pq pleno sabado ir para faculdade estudar anatomia, meu Deus...

Ah... hoje conhecemos mas gente na facul, curtam ai as fotos da minha mais nova UNIVERSIDAD...

Essea é uma das gemeas, ou Aline ou Alane, vai saber qual é?!  ahsuhaush

Bom, sabe a Tessalia do BBB?? Pois eh ela estuda comigo também! Olha só...

É isso gente, ontem de manha eu também peguei uma piscininha... os futuros medicos também têm que relaxar né?!
Olha só...
Muito bom... ahsuhaushas... É isso gente, agora vou me arrumar para a festa Black & White, e depois posto o que rolou la! Certo? Otima noite ou dia para vcs... se cuidem!!

Saudades de todos!
Um beijo especial para minha leitora preferida, Ingrid Duarte.

Um comentário:

Anônimo disse...

oooooooooowwwwwwwwww obrigada pelo beijo!! \o/ q emoção! kkkkkkkkkk
ai q legal o arzinho gelado saindo da tua boca hauhauhau eu adoro frio hehehe aqui ta quase saindo fogo pelos ouvidos de tão quente! Ei Ramon imagino como n deve ta sendo complicado estudar aí! vc é um orgulho! sério mesmo! é muita coragem! Beijooossssssss adooorooo qdo tem foto! = )Ingrid ( Ah to anonima pq n consegui comentar com minha conta! = /