BEM VINDO!

Um pouco longe da Familia e de Amigos, mas sempre perto de Deus!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Boa noite amigos!
Bom, hoje vou ser curto e grosso!
Isso porque tenho que arrumar minhas coisas pois amanha minhas aulas começam!
Ai ja viu né... tudo tem que ficar legal, nos conformes para meu primeiro dia de aula!
A ansiedade esta nas alturas, muitas espectativas!!

Bom, hoje sai pra comer um tal de Pique Macho, muito bom... uma comida bem apimentada que a molekada aqui da Bolivia curte!
Fora eu, Bruna e Lais...
 Bom, muitooo bom!! Depois fomos para praça principal da Bolivia... e claro, tiramos mais fotos!! huhuh...
Muito bom...
 


Olha... hoje o dia foi realmente Mara!! hhuhuh
Adorei mesmo!!
Olha vou indo nessa... a minha obrigação me espera... amanha posto mais!!
Boa noite amigos... amo vcs... e sinto falta de cada um!!


Um abraço...

Um comentário:

Ingrid Duarte disse...

iiiiieeeeeiiiii legal as fotos! e adorei a camisa rosa! \o/