BEM VINDO!

Um pouco longe da Familia e de Amigos, mas sempre perto de Deus!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

BOLIVIA...


Olá Brasil!!!
Saudades dessa terra linda e maravilhosa! Mas vou dizer uma coisa para vcs, aqui onde eu estou as vezes parece mais o Brasil do que a própria Bolivia. Vejo nas paredes estampado a Bandeira linda do nosso pais, as musicas que tocam, a maioria das vezes, é brasileira, o modo de vestir dos bolivianos tb tem uma pintinha brasileira, logo, me sinto na minha terra, só que aqui não tem praia, esse é o único problema!

Bom, estou me adaptando aqui, gosto das pessoas que estão comigo, espero que não seja apenas mascaras!

Hoje todos vieram aqui em casa fazer aquela comida composta, uns trouxeram o Refri, outros o frango ao molho, outros o arroz carreteiro, e outros a sobremesa, e assim nosso almoço saiu!
Adoro isso!

Familiarizem-se com estes nomes: “ Bruna, Lais, Dady, Fernando, Gustavo, Rui, Tiago e Rafa.” Vou falar muito deles aqui.

É minha gente, hoje eu fui a piscina, fui a sauna e por fim fui a academia, perder uns kilim ne?!
Tudo esta indo tranquilo, e amanha, segunda, começam minhas aulas, pense na tensão, medo e ansiedade... tudo ao mesmo tempo, meu Pai! Mas espero que tudo continue tranquilo e feliz. Que tenha amigos legais na minha nova turma, que possa fazer amizades verdadeiras e vencer esta batalha da minha vida com a cabeça erguida! São muitas espectativas, as melhores sempre! Torçam por mim!

Agora vou indo, organizar minhas coisas, e ler um pouco. Deus vos abençoe e guarde a mim e a ti!
Em Cristo Jesus, Boa noite!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ramon, espero que voçe se saia bem na minha terrinha, por isso eu te dou uma dica estuda BASTANTE, COMO NUNCA, o estudo aparentemente parece fácil aí mais não é não é muito mais difícil que estudar aqui no Brasil.
Boa sorte e continue fazendo amizade por que em momentos difícies eles podem ser muito importantes.
Atenciosamente
Martin (Boliviano desde o Brasil)