BEM VINDO!

Um pouco longe da Familia e de Amigos, mas sempre perto de Deus!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hola mi amigos, estoy en otro pais!

É meus amigos, estou agora na Bolivia, olha, aqui é muitooo diferente do que eu pensava, aqui tudo é tranquilo, e o local onde eu estou parece muito com o Brasil, só que com um pouco mais de frio e neblina!
Aqui tudo é muito barato, e estou gostando muito de ficar aqui!!

Fui recepcionado pela Bruna, Lais e Dayana, elas são de mais! Estou dormindo em uma cama de casal com mola, muito fino, e no meu quarto faz um frio enorme. Gente, estou muito bem mesmo!

Amanha vou na faculdade fazer minha matricula, e ja colocar minhas cadeiras!
Depois digo detalhadamente o que vou fazer na facul.

Ah, fui no centro daqui comprar um chip da VIVA, não é VIVO, é VIVA mesmo, e vou depois dizer o numero para que vcs anotem. E quero suas ligações!
Vou atualizar todos por aqui, espero que me acompanhem!

Ah, a Bolivia não é tão pobre não, pelo menos os carros que vejo no meio da rua, meu Deus, só SUZUKI, PRADO, PAJERO, enfim... só 4x4 chiquerrimo!

Fui hoje la no centro da Cidade, comprei umas coisas, e umas besteiras para comer. Comemos no Burger King. ^^

É isso gente, estou postando rapido, pq ta tudo muto corrido!! Um beijo bem grande para todos!
E amo vcs!!
^^

3 comentários:

Lívia Raquel disse...

mongol, eu qro ver fotos!

Ingrid Duarte disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu tb quero ver fotos! \o/ mas continua descrevendo tudo! adooorooo

Marcelo Alves de Andrade disse...

aff já li esse blog todinho ja sei toda a vida de ramon alves rsrsrs